Curso de Assistente Contábil

Curso de Assistente Contábil



PRÉ-REQUISITOS
O Aluno aprenderá a auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos financeiros para a área responsável pela contabilidade de uma empresa.

Sobre o Curso

Assistente Contábil é o profissional que auxilia na classificação, conciliação e lançamentos financeiros para a área responsável pela contabilidade de uma empresa. Ele também participa da apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo.


https://www.ecursoslivres.com.br/curso_assistente_contabil.php



O ambiente de negócios e o mercado de trabalho, a estrutura e funcionamento organizacional da área de Contabilidade, o papel e atividades do Contabilista (Assistente de Contabilidade) nos principais aspectos: planejamento e controle patrimonial; plano de contas – patrimonial; método das partidas dobradas; escrituração contábil, apuração de compra e venda de mercadorias; valoração estoques; impostos e escrita fiscal; demonstrações contábeis e análise através de índices econômicos; relacionando estes conceitos a realidade e exigências da sociedade atual.


OBJETIVO GERAL
Neste curso você aprenderá a desempenhar tais tarefas, bem como suas normas e leis. O que aprender com este curso? Com este curso você aprenderá sobre leis, sociedades, processos, cálculos e registros. Tudo o que você precisa saber para desempenhar bem a função de Assistente Contábil.


https://www.ecursosonlinegratis.com.br/curso_assistente_contabil.php


OBJETIVO ESPECÍFICOS
Os certificados emitidos pelo E-Cursos Livres são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

- Educação continuada;
- Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego;
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Titularidade para professores;
- Complementação de conhecimento;
- Ascensão de carreira ou cargo;
- Contagem de carga horária para estágio;
- Comprovação de Prova de Título;
- Enriquecimento de currículo;
- Concursos públicos;
- Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Dentre outros.




EMBASAMENTO LEGAL

Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004

CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO

A Carga horária do curso é de 20 até 160 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Cursos Online Grátis

E Cursos Online Grátis Cursos online  com Certificado Rápido válido  reconhecido em todo o Brasil  Curso Rápido Certificado · Horas ...