Curso de Auxiliar de Recursos Humanos

Curso de Auxiliar de Recursos Humanos




Sobre o Curso

O Setor de Recursos Humanos (RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios.
O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação, e desligamento.
O Auxiliar de Recursos Humanos é o profissional responsável por auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.

OBJETIVO GERAL
No curso de Auxiliar de Recursos Humanos você aprenderá a executar e controlar atividades diversas referentes a recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.

PRÉ-REQUISITOS
O curso pode ser realizado tanto por pessoas que não possuem conhecimentos na área quanto por aqueles que apenas desejam uma atualização em seus conhecimentos.

OBJETIVO ESPECÍFICOS
- Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
-Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.

EMBASAMENTO LEGAL

Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004

CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO

A Carga horária do curso é de 20 até 160 Horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Cursos Online Grátis

E Cursos Online Grátis Cursos online  com Certificado Rápido válido  reconhecido em todo o Brasil  Curso Rápido Certificado · Horas ...